segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GARRAFAS ECOLOGICAMENTE SUSTENTÁVEL QUANDO VAZIA PODE SER DOBRADA E LEVADA NO BOLSO

A Vapur, criada pela empresa de mesmo nome, é uma garrafa de água flexível feita para caber na mochila, mala ou até mesmo no bolso quando vazia. Ela pode ser enrolada e guardada com facilidade, é reutilizável e feita com um polímero ultra-resistente. A capacidade é de 473 ml e pode ser levada à lava-louças sem problemas ou congelada. Quando cheia, ela permanece em pé sozinha. O produto também vem com um mosquetão que pode ser colocado de maneira simples, para facilitar o transporte. Custa o equivalente a R$ 16,50. O mote da Vapur é ser a anti-garrafa, por sua portabilidade e por ser ecologicamente sustentável.

O plástico é um dos materias que mais levam tempo para se deteriorar. Para reduzir o número de garrafas plásticas que empilham nos lixões todos os dias, nem sempre sendo recicladas, os consumidores são encorajados a comprar garrafas reutilizáveis.

Porém, esse tipo de garrafa pode ser bem complicada de carregar para cima e para baixo, especialmente para quem passa o dia inteiro indo de um lugar a outro, como estudantes que trabalham, por exemplo. 
Site Pequenas Empresas, Grandes Negócios

Um comentário:

  1. esta garrafa é comercializada no Brasil? em caso afirmativo, como posso comprá-la?

    grata

    Liliana Penna

    ResponderExcluir