quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AMAZÔNIA OCULTA


A vasta Floresta Amazônica, a maior de todo o planeta e justificadamente considerada "O Pulmão do Mundo", ocupa quase que cinqüenta por cento do território da América do Sul, atingindo vários países, tais como Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia e - na sua maior parte - o Brasil.
E o estonteante mistério do Jângal começa precisamente em todas as três América (Norte, Central e Sul), indicando uma estranha origem comum que o liga a uma muito antiga e evoluída cultura que habitou a Terra em épocas remotíssimas e esquecidas! Na foto acima, você vê um misterioso bloco de pedra, encontrado profundamente escondido em meio às ruínas de uma igreja do Século VI, em Yucatán - México, ela registrar nos seus relevos os CARACTERES ALFABÉTICOS de uma linguagem desconhecida - a qual de maneira alguma poderia ser atribuída aos Maias, uma vez que estes não conheciam e jamais se utilizaram de uma forma de escrita alfabética!
Um amigo nosso, experiente piloto de helicópteros que voou durante muito tempo naquelas paragens, soube por intermédio dos índios que O RIO AMAZONAS TEM AFLUENTES DESCONHECIDOS - ORIUNDOS DO SUBSOLO TERRESTRE e, portanto, vindos sabe-se lá de onde! E ele, descrente mas não por muito tempo, até mesmo foi levado pelos silvícolas a um desses desaguadouros, tendo efetivamente comprovado essa espantosa realidade!
As pirâmides são, ou foram, uma espécie de "marca registrada" dessa antiga cultura que habitou (ou se refugiou) nas Américas. Essa placa totalmente elaborada em ouro (foto) foi encontrada na misteriosa rede de túneis subterrâneos do Equador!Toda a América do Sul, aliás, está pontilhada pelos vestígios de uma antiga civilização, que antecedeu em muito às civilizações pré-colombianas conhecidas.  Na foto, à beira da Floresta Amazônica, no Peru, as intrigantes ruínas de Pachacmac, vendo-se os restos de uma colossal pirâmide - tão antiga quanto a noite dos tempos!
Já em território brasileiro e na região fronteiriça da Floresta Amazônica com o Peru, outra espantosa ruína de uma imensa pirâmide!
Aqui, na mesma região, restos de pirâmides inteiramente carcomidos pelo tempo!
Em 1977 uma enorme extensão da Floresta Amazônica foi queimada para fins de cultivo pelos habitantes locais e surpreendentemente foi revelada a existência de uma verdadeiro complexo de ruínas geométricas no Estado do Acre e nas áreas adjacentes às fronteiras com a Bolívia e o Peru, cujos absolutamente simétricos traçados oscilavam entre 50 a 350 metros de extensão - algo somente comparável às figuras existentes no Planalto de Nazca, no Peru. Por sinal, ali também foram encontrados objetos cerâmicos, além de artefatos contendo estranhos e desconhecidos caracteres alfabéticos! Os perfeitos geóglifos, compostos por belíssimos círculos e retângulos - tal como em Nazca - somente se fazem perfeitamente compreensíveis a partir do ar, desde uma altitude de 1500 metros! Embora alguns antropólogos julguem que este complexo de ruínas antedata a 2500 anos, existem indícios que a estranha cidade que esteve sepultada pelas densas selvas tenha sido construída há cerca de 13 mil anos, quando aquela área antes de se tornar floresta esteve preenchida pelas savanas.

Contudo, é mesmo no Brasil que a colossal Floresta Amazônica revela toda a sua intensidade.  Conhecida como "A terra sem céu" pelo fato de a sua milenar vegetação ser tão espessa que a luz do dia não atinge o solo, e também ". Animais povoam toda a sua região. Incrivelmente, até mesmo nas águas do Rio Amazonas existem GOLFINHOS adaptados à água doce e dotados de uma bela tonalidade rósea - conhecidos na região como "botos-rosa". E até os terríveis predadores marítmos, os Tubarões, já foram avistados naquela águas, muito distantes do mar, acreditando-se que venham através das grandes correntes fluviais, para promover as suas caçadas.

Há, também, espantosos enigmas como certas tribos indígenas compostas por ÍNDIOS BRANCOS (que por sinal jamais tiveram qualquer contato com os brancos) e além de tudo dotados de rara beleza - diametralmente divergentes dos padrões conhecidos na região! Quando se pergunta a sua origem dizem desconhecer, mas sabem apenas que os seus mais remotos ancestrais VIERAM DO INTERIOR DA TERRA..... Depois de uma grande inundação! (FOTO: Jacques Costeau)
Os pilotos de aviões e helicópteros que perigosamente ganham as suas vidas sobrevoando aquela região hostil e desconhecida estão mais do que acostumados a ver coisas verdadeiramente surpreendentes. Esta estonteante foto, obtida em 1981, foi tomada de bordo de um avião quando, ao nascer do sol, uma imensa pirâmide foi avistada em meio às densas selvas brasileiras!
Foto mais aproximada de um outro vasto complexo piramidal,  Sua antigüidade é tanta que a impiedosa floresta as cobriu inteiramente. Essas inegáveis pirâmides estão situadas em um local inteiramente inacessível e atingi-las é, portanto, absolutamente impossível, estão espalhadas pelos lugares mais inusitados e ainda inexplorados em meio às densas e impenetráveis selvas da Floresta Amazônica, por exemplo, os modernos satélites as tem detectado.
Na fronteira com o Peru, uma foto de satélite revelou uma série de imensas pirâmides, literalmente engolidas pelas selvas densas e hostis!
São nada menos que 12 delas, simetricamente dispostas, assim como constatou o pesquisador norte-americano Rick Richards. (Diagrama: Rick Richards)
A Floresta Amazônica, atinge toda a parte superior do Continente Sul Americano, acha-se mesmo repleta de estruturas piramidais, assim como atestam as mais recentes fotos tomadas pelos modernos satélites..... Portentosos monumentos erigidos por uma desconhecida civilização quando essa gigantesca floresta nem mesmo existia!

Site Dominios do Fantastico

2 comentários: