quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AMAZÔNIA TERRITÓRIOS ATLANTES E EGÍPCIOS

Surpreendente imagem das colossais ruínas da enigmática Meroé, obras de uma desconhecida e muito evoluída cultura (muito possivelmente uma colônia atlante) que posteriormente dera origem à Civilização Egípcia! 

Meroé se trata de um dos maiores enigmas da Arqueologia, pois suas pirâmides, relevos, divindades e até mesmo uma forma de escrita hieroglífica - tudo de caráter nitidamente proto-egípcio - não deixam margens a quaisquer dúvidas!
Formação não natural nos confins da Região Amazônica, restos de uma antiga pirâmide, ou templo sob o formato de um UFO já totalmente encoberto pela vegetação implacável. Ocorreu um "corte" na extensa paisagem para possibilitar 
a chegada das águas de um rio ao local! 
Antiga escultura encontrada em ruínas no Peru, oficialmente atribuída à Civilização Incaica, bem mais antiga do que ela - intriga os estudiosos. Assim como em Meroé, no distante Continente Africano, possui características faciais e um toucado egípcio.... PROTO-EGÍPCIOS
Complexo piramidal espalhado por todo o continente da América do Sul pouco a pouco começa a ser descoberto! Uma verdadeira "cinta" de antigos e portentosos monumentos, muitos dos quais ainda ocultos pelas densas selvas da Floresta Amazônica!

O território brasileiro nas suas regiões Norte, Nordeste, Noroeste e Centro-Oeste acompanha essa sucessão de monumentos perdidos - obra de uma desconhecida civilização que antecedeu em muito as conhecidas culturas pré-colombianas, estas certamente um fraco arremedo de uma grandiosidade inimaginável advinda de um passado muito mais remoto. 

A vasta floresta hostil, vista no mapa à direita e já no Brasil, guarda indubitavelmente muitos mistérios e segredos - infinitamente maiores do que isso!
Brasil, o "país-continente", engloba a maior parte do território da América do Sul e a imensa e impenetrável Floresta Amazônica, ainda inexplorada, atinge e se espalha pelos Estados do Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
Nas regiões fronteiriças do Brasil vestígios colossais de antigas pirâmides, templos e escadarias - todos eles na maioria das vezes acompanhados por estranhos rostos que fitam o céu.

Meios iniciáticos já sabem há milênios que "Instrutores vindos depois do período lemuriano" edificaram um templo que se encontra no "centro de um outro grande continente" - precisamente - e de acordo com as pistas dos velhos registros - onde hoje encontramos a América do Sul.
Misteriosa América do Sul em Caral/Peru, fotografias aéreas tomadas sobre uma região montanhosa inexplorada e situada a uma grande altitude mostram antigos vestígios de velhas pirâmides e outras edificações
Túcume, no Peru
além das pirâmides,os inegáveis vestígios de uma antiga cidade.
O satélite SPOT-II. localizou e mapeou essa outra enorme linha de pirâmides, velhos templos e edificações, na região de Paratoari, ainda no Peru e sempre em meio às selvas amazônicas - tudo visto à direita em negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário