sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AMAZÔNIA SANTO GRAAL UNIVERSAL


A Amazônia é uma região-espelho, de Poderes e Forças Celestes. Sua exuberante e rica biodiversidade e sua intrincada malha fluvial são imagens vivas do Cosmos cifradas em sua natureza. Em razão disso, uma vasta aura mítica, mística, histórica, política e econômica a envolve. A cobiça internacional que na realidade é fundamentada em sua real função no Planeta Terra, conhecida por poucos, transcende a esfera geográfica para se inserir no espaço cósmico. A Amazônia cosmicamente é conhecida como o Santo Graal Universal.

Às vésperas do cataclisma que destruiu a Atlântida, os Sábios e Sacerdotes daquela civilização, seres dotados de elevados níveis de consciência, perceberam a necessidade de preservar o enorme acervo de Conhecimento existente, para que as gerações futuras pudessem retomá-lo quando as condições assim o permitissem. Por esse motivo, inúmeros Guardiões desse Conhecimento deixaram aquele Continente antes do desfecho das previsões, dirigindo-se aos diversos rincões do Planeta Terra onde, sabiam eles, esse tesouro poderia ser preservado e posteriormente usufruído.

Várias Civilizações e povos surgiram então no Planeta Terra, como que do nada, todos possuindo surpreendentes conhecimentos das ciências, artes e arquitetura, incompatíveis com a sua época e cujos vestígios, ainda hoje, podem ser percebidos e reconhecidos.

O país é um ente espiritual superior, assim como o são um lar, uma empresa, um planeta e a galáxia, formado pelos  que ali habitam e dos quais vai herdar caráter e qualidades de alma daquela civilização. .

Cabe ao Brasil  ser o país mediador internacional e intergaláctico.  Na Amazônia, em solo brasileiro, o chamado Governo de Agartha, o Governo do Rei do Mundo está diretamente vinculado ao Governo do Império Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário