quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MÁQUINAS X VIDAS EM PORTO ALEGRE

----- Original Message -----
From: Pedro Gomes Moreira
To: Neusa Rocha Teles
Sent: Thursday, February 07, 2013 1:18 PM
Subject: Máquinas X Vidas em Porto Alegre

Porto Alegre, 7 de fevereiro de 2013

Ontem enviei aos órgãos públicos e para algumas pessoas ligadas a mídia de minha cidade, um texto que abordava que nas cidades os espaços destinados as pessoas estão sendo transformados em espaço para as máquinas, não imaginava que a Praça Julio Mesquita, que fica bem próximo de onde moro, estivesse sendo naquele instante mais um alvo deste destino cruel.

Com o pretexto de revitalizar a praça acabaram com inúmeras árvores com idades acima de trinta anos, ficando sabendo pelas pessoas que estavam ali que existe a pretensão de criar cem vagas para estacionamento de veículos no local.

Assim entendi o porquê de solicitações de manutenção e fiscalização do local ficar apenas protocoladas pelo atendimento ao cidadão, 156 sem nunca ver um resultado favorável delas.

O espaço que era para estar sendo usado pelas crianças estava em total descuido, deixando uma imagem negativa num dos cartões postais de nossa cidade, a Usina do Gasômetro.

Agora ao invés dos pássaros voando acima de nossas cabeças, temos apenas o esqueleto do “aeromóvel” que nunca funcionou.

http://youtu.be/G0teXHBLvLM

Rosangela. Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário