o gelo derrete, as estruturas cristalinas tornam-se uma ilusão, continuam lá, mas não continuam lá porque não as conseguimos ver.
Passa-se o mesmo com o corpo de uma pessoa que deixou de viver, o seu corpo perde algumas gramas de peso, sendo que algumas pessoas associam essas gramas ao peso da alma. A alma ao ter massa sofre a força gravitacional do planeta e retorna para as moléculas da água.
Chegamos ao nosso planeta sob a forma de cristais de água, em esféras de gelo. As almas que se libertaram do Ego e dos prazeres dos sentidos, poderiam assim regressar a "casa" para junto de Deus.
Nos ultimos 100 anos a população mundial passou de 1 bilhão para 6
bilhões. Estes 100 anos foram dominados pelo capitalismo, sendo que os nossos desejos materialistas aumentaram expontencialmente
Sendo assim, poucas almas conseguiram atingir a Iluminação, sendo
necessário voltar ao nosso planeta vezes sem conta.
O autor acredita que ao não conseguir atingir o estado de
Iluminação, a alma volta à Terra sob a forma de água. O caracter japonês para o termo "espírito" é uma combinação dos termos "chuva" e "alma".
Masaru Emoto acredita que os cristais de água são "fantasmas".
Ao examinar os cristais chegou à conclusão que projectando sobre
eles palavras e musica bela, os cristais tornam-se belos.
Ao receber belos pensamentos, sentimentos, palavras e musica, os
nossos espíritos ancestrais tornam-se mais leves sendo-lhes mais fácil fazer a viagem para casa.
Quando estamos vivos o nosso corpo tem uma temperatura aproximada de 36 graus Celsius, sendo essa a temperatura dos fluidos do nosso corpo. Ao deixa de viver, a temperatura desce aos zero graus. "Quando deixa de viver e atravessa para o outro lado do rio, não volta a conseguir mexer o corpo. Mas as estruturas cristalinas da alma emergem.
Passa-se o mesmo com a água, quando a água converte-se em gelo, as estruturas cristalinas tornam-se visiveis, mas igualmente imóveis. Então, "cristal" é igual a "espírito"."
Lucas enviou esta Mensagem
A pessoa que carrega um cristal no pescoço. O que significa?
ResponderExcluir