Atribui-se ao elemento água o magnetismo, ou força de atração e é justamente essa características que pretendemos utilizar no nosso desenvolvimento. Nos livros sobre a cura pelo magnetismo, menciona-se o fato da água poder ser carregada magneticamente com uma força chamada "ódica". Mas pouco se conhece sobre o modo como essa característica pode ser ampliada ou utilizada de outra forma.
Não só a água, mas todos os líquidos, têm essa propriedade específica de atração e desta maneira eles retêm tanto as influência boas e como também as más. É por isso que o elemento água, principalmente o material denso, pode ser visto como acumulador.
Quanto mais fria a água, tanto maior a sua capacidade de acumulação; ela se torna mais receptiva, no seu peso específico total, quando está a 4 graus centígrados acima de zero. Esse dado não é muito determinante, pois as diferenças na capacidade de assimilação da água ou de outros líquidos até 6 graus centígrados acima de zero são tão insignificantes e tão pouco visíveis, que só um mago muito experiente consegue reconhecê-las.
Quando a água vai se tornando gradativamente mais morna em função do aumento da temperatura, a sua capacidade de assimilação vai diminuindo rapidamente. Entre 36-37 graus centígrados ela se torna neutra para o magnetismo. Atenção! Aqui se trata somente da característica específica da força de atração e seu significado prático relativamente ao magnetismo, que também se evidencia no conhecimento dos efeitos mútuos dos elementos e que atua como algo natural.
Todas as vezes em que lavamos as mãos, devemos imaginar intensamente que, com a água, lavamos não só a sujeira do corpo, mas também a da alma.. Por isso é melhor você sempre se lavar sob uma torneira, para que a água suja escorra imediatamente.
Você poderá também mergulhar as mãos por algum tempo na água fria, depois de pouco tempo você ficará surpreso com a eficácia desse exercício. Porém, o exercício torna-se excepcionalmente eficaz quando numa cachoeira, ao se submergir o corpo inteiro na água.
O mesmo exercício também pode ser executado magnetizado-se ou impregnado-se a água com o desejo antes de usá-la, e convencendo-se firmemente de que a força contida na água tranferir-se-á para o corpo durante a lavagem, e que o desejo será realizado.
Além das já mencionadas, isto é concentrar o seu magnetismo pessoal na idéia de que a água torna a cútis de seu rosto mais fresca, jovem, elástica e atraente. Para isso é conveniente não só lavar o rosto, mas também mergulhá-lo na água por alguns segundos. www.imagick.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário