segunda-feira, 26 de abril de 2010

ÁGUA SAGRADA DESENVOLVIDA PELOS REINOS ANGÉLICOS

Existem informações diferentes para a Água Sagrada. O conceito para a Água Sagrada foi desenvolvido pelos Reinos Angélicos há mais de um milhão de anos atrás em antecipação dos tempos presentes. Os Anjos deram as informações de como formular esta Água para um grupo específico de pessoas espiritualmente conscientes.

A água que foi criada por estes místicos, na Turquia, tem mostrado, nos estudos em laboratórios científicos, que ela rompe fusões químicas não naturais (criadas pelo homem) e, assim, liberando os componentes para serem usados para outros fins. A única água disponível, atualmente, é a água para uso interno chamada de Água de Meditação.

A função desta Água não é para limpar rios, lagos etc. existem várias categorias para o uso desta Água Sagrada que são: para o meio ambiente. setor agrícola, biomedicina
meditação

Cada uma delas tem uma formulação diferente com efeitos e propósitos distintos. Não é pertinente pensar que esta Água Sagrada se propaga e fornece suprimentos infinitos.

Esta não é uma água conhecida como água aglomerada (clustered water). Ela tem mais elétrons que a água normal e, por isto, é chamada de água superionizada. Uma molécula da Água Sagrada tem a metade de uma molécula da água normal, fazendo, assim, com que se torne mais permeável para as células e tecidos permitindo que o corpo assimile essa água melhor do que a normal. Essa Água (para uso inteno de meditação) é usada para energizar o corpo e clarear a mente. Não foi formulada para curar doenças. 

A Água superionizada para uso do meio ambiente iria ser divulgada para o público pela empresa Perfect Science da Turquia em meados de setembro, mas devido ao terremoto o seminário que trataria deste tema foi adiado para o final de outubro ou novembro. http://www.eurooscar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário