segunda-feira, 7 de junho de 2010

MASARU EMOTO A ÁGUA RETÉM INFORMAÇÃO E MEMÓRIA

DEVA COM O CHACRA CORONÁRIO ATIVADO
SENDO REVERENCIADO PELO SUDITO AJOELHADO

Neste século, têm ocorrido temores na terra que geram muitas vítimas e grandes prejuízos, um após o outro. O porque deles ocorrerem, parece ser por causa de brechas no movimento ativo. Então, como eles ocorrem? E são algo imprevisível? Ou se eu posso dizer mais, eles são inevitáveis? Como uma pessoa que tem estudado a água por um longo tempo, eu gostaria de afirmar uma hipótese sobre eles, a partir de um ponto de vista da água.

Existem vária brechas ativas, tais como brechas graves e brechas suaves. E eu suponho que por haver estas brechas e devido ao deslizamento e deslizamento de brechas, têm ocorrido terremotos. Como não sou especialista em ciências geológicas, não estou certo disso, entretanto dizem que os fatores geradores das brechas são "o vento e a água". Parece que várias brechas são produzidas, em função da quantidade de água do tempo ou a intensidade e direção dos ventos que carregam a água.

Sendo assim, penso que uma previsão e/ou prevenção de terremotos, não possa ser feita, talvez por causa da pesquisa sobre a água não fora realizada ainda em quase tudo. Em outra palavras, como tenho dito, "a água retém a memória" nestes últimos 20 anos, e se este se tornar-se um sentido comum na comunidade científica, eu penso que a compreensão sobre o mecanismo dos terremotos e antecipações, irá se aprofundar mais.

Eu verdadeiramente espero e peço que os sismologistas em todo o mundo, façam um estudo sobre o tema; água e terremotos.

O que tenho dito por estes 20 anos é que "a água retém informação". E a informação que afeta a maior parte da água, é a da mente humana. Funciona como se a água fosse o espelho de nosso coração. Eu não penso que compreensão profunda da água não seja uma exceção, e acredito que o estado energético desta água, se torna como esteja refletindo a mente das pessoas que vivem no solo.

O que penso, é que um terremoto pode ocorrer devido à disparidade do nível energético das águas nas brechas. Quanto maior é a disparidade, mais forte o terremoto pode se tornar.

Houveram terremotos no Oceano Índigo, ao longo da Sumatra ou das Filipinas, e neste momento no Haiti. Se minha suposição estiver correta, eu pensaria que eles ocorreram por causa do nível energético das pessoas que vivem nestas áreas, nestes solos, e por essa razão pode ser baixo. E que o nível da energia econômica nessas áreas possa ser muito baixo. O caminho para aliviar a atual situação desastrosa no Haiti, seria doação monetária, por que o dinheiro é a energia que tem a mesma propriedade que a água.

Pos causa do nível energético da água ser baixo, ocorreu o terremoto. O melhor caminho para elevá-lo, eu penso que seria os países vizinhos e pessoas ao redor do mundo enviar dinheiro para o Haiti. É desejável que já haja movimentos sendo levado adiante, por parte das Nações Unidas, outras organizações, Estados Unidos e outros países, desde o suficiente do montante. Portanto gostaria de lhe perguntar, especialmente às pessoas que são capazes de, que por favor façam doações para organizações públicas de confiança.

Outra coisa que podemos fazer, é enviar nossas orações e pensamentos de "amor e gratidão" para pessoas e para a água no Haiti.

Atualmente, devido ao tremendo caos, logo após o forte tremor, a água no Haiti deve estar em uma forma muito feia em termos de seus cristais. Também é possível prever que ali ocorram desastres secundários, como ter luta por um pouco de água para beber.

De minha própria experiência, a vibração  melhora a imunidade ao mais alto nível. E a água está conectada às águas de outras regiões no mundo.

Masaru Emoto
Missionário da Água
Tea Lotus
Holos Saúde tealotus9.blogspot.com
enviou mensagem semelhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário