sábado, 11 de dezembro de 2010

CABIDES ECOLÓGICOS

Nada de plástico ou arame. Os cabides criados pela rede de franquias de lavanderias Lavasecco são feitos de material reciclado. A marca produziu cerca de 120 mil peças que estarão à disposição do cliente que deixar as suas roupas em uma das 11 franquias espalhadas pelo Brasil.

O cabide, parte da ação “Atitude Eco”, foi impresso em quatro cores sobre um cartão Duplex, atestado por uma gráfica com certificação do Manejo Florestal Consciente e filiada à FSC - Forest Stewardship Council.

Outra vantagem é a reciclagem do material. As peças convencionais, feitas de madeira, arame e plástico, não podem ser recicladas, e, agora, esses objetos conseguem ser facilmente reaproveitados.

Estes cabides são anatômicos, se ajustando a qualquer peça de roupa, e resistentes. A rede garante que essa é uma importante iniciativa para que o seu cliente pense em maneiras de ajudar o meio ambiente.

No ano passado, a Lavasecco distribuiu sacolas ecológicas aos seus clientes, apoiando a iniciativa de redução de sacolas plásticas. As unidades também fazem parte da logomarca “Atitude Eco” e ainda estão disponíveis nas lojas da rede de lavanderias.

Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário