domingo, 27 de dezembro de 2009

INTERNAUTAS PEDEM ATENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA AMAZÔNIA

Internautas de diferentes partes do país estão enviando seus vídeos para a nova ferramenta do Globo Amazônia que vai ajudar a mostrar ao mundo que há milhares de pessoas preocupadas com a proteção da floresta.

Carlos Roberto de Oliveira, de Nova Iguaçu (RJ), acredita que o destino da Amazônia não deve ser definido pelo que chama de "políticos profissionais".

Para Natália Danzmann de Freitas, de Uruguaiana (RS), a falta de vontade impede que se pare a destruição da floresta. A internauta também se preocupa com o crescimento populacional que, segundo ela, pressiona a floresta, pois faz com que a mata acabe dando lugar à agricultura para a produção de alimentos.

A internauta Kaminsky, de Itu (SP) alerta que as consequências da destruição podem ser "drásticas " e que todos têm de fazer sua parte para preservá-la.

Depois de receber mais de 50 milhões de protestos contra queimadas e desmatamentos, o Globo Amazônia lançou um site especial para que internautas possam dizer, cara a cara, por que a Amazônia deve ser preservada.

Clique e veja o site especial com vídeos de internautas. Envie também o seu! Os vídeos serão distribuídos em um mapa virtual da floresta, e os melhores filmes ganharão destaque no portal. Todos os filmes também estarão publicados na Globo.com.

Grave e envie agora o seu vídeo:
Seu filme pode ser gravado em celular, câmera fotográfica digital, webcam ou câmera de vídeo. Depois de passar o vídeo para o computador, basta enviá-lo ao Globo Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário