segunda-feira, 6 de junho de 2011

PLÁSTICO VERDE PRODUZIDO A PARTIR DA CANA DE AÇÚCAR


A inovação da Braskem produzida a partir da cana-de-açúcar, matéria-prima 100% renovável e que contribui para a redução do efeito estufa, já tem uma página exclusiva. Agora, todas as informações sobre o projeto de polietileno verde da Braskem estão disponíveis para seus internautas. A empresa construiu uma página, em seu website, que conta todo o desenvolvimento até as principais características do plástico verde. O acesso pode ser feito através do site www.braskem.com.br/plasticoverde.

A página dispõe informações sobre as pesquisas realizadas pela companhia para o desenvolvimento do biopolietileno, todas as suas características, grades mais característicos do produto, seus benefícios ao meio ambiente, além de mostrar cases com parceiros e clientes em que o Polietileno Verde é utilizado com sucesso.

O polímero verde da Braskem é mais um resultado dos projetos de pesquisa e desenvolvimento nos quais a empresa investe constantemente. O anúncio oficial da produção do primeiro polietileno a partir do etanol de cana-de-açúcar certificado mundialmente foi feito em 2007. No site, o internauta poderá conferir um vídeo especialmente produzido no Centro de Inovação e Tecnologia da Braskem, onde o biopolietileno nasceu.

braskemnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário