Que a Louis Vuitton é uma das mais importantes marcas de luxo do mundo, todos já sabem. Mas o que é de conhecimento de poucos é que a maison francesa, cujos acessórios estão entre os mais cobiçados, também produz… mel! Tudo começou em abril de 2009, quando um funcionário que trabalha na loja principal da LV em Paris, na Champs-Élysées, instalou três colmeias de abelhas no terraço do estabelecimento.
* Desde então, as colmeias já atraíram mais de 200 mil abelhas, que produziram mel suficiente para que os diretores da LV optassem por criar uma marca especial da iguaria, batizada de La Belle Jardinière. O mel by Louis Vuitton está disponível em embalagens elegantes de 75 gramas, mas, pelo menos por enquanto, só é vendido para os clientes muito especiais da maison.
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* Desde então, as colmeias já atraíram mais de 200 mil abelhas, que produziram mel suficiente para que os diretores da LV optassem por criar uma marca especial da iguaria, batizada de La Belle Jardinière. O mel by Louis Vuitton está disponível em embalagens elegantes de 75 gramas, mas, pelo menos por enquanto, só é vendido para os clientes muito especiais da maison.
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